Kero Desenhar funciona 2019 vale a pena? Depoimentos Kero Desenhar -【TUDO SOBRE O CURSO KERO DESENHAR】

Confira nossa análise completa sobre o curso Kero Desenhar, de Rafael Dourado. O intuito é esclarecer eventuais dúvidas e dificuldades que possam surgir antes ou durante a aquisição do curso. Isso garante a você todas as informações necessárias para uma compra segura e consciente.
kero desenhar comprar

Kero Desenhar, Rafael Dourado

O que é o curso Kero Desenhar?

Esse curso ensina técnicas de desenho em estilo Mangá/Anime. Totalmente online, desenvolvido pelo desenhista profissional Rafael Dourado, autor de quadrinhos e animação, em parceria com a Ark Studio Produções Cinematográficas.
O Kero Desenhar é um curso completo cujo objetivo é ensinar passo a passo todo o processo de criação de personagens e fazer com que o aluno, mesmo o iniciante, aprenda a desenhar de um jeito mais fácil, dominando as técnicas em menos tempo do que os cursos convencionais, quase sempre teóricos demais.
O curso é dividido em 3 partes, que marcam a evolução do aprendiz. A primeira parte é voltada principalmente para iniciantes e traz noções básicas de desenho e estrutura. A segunda parte é focada em elementos do rosto: traços, expressões e posições. E a terceira parte, é focada no trabalho com ilustrações, criação de personagens e linguagem narrativa.  Em todos os módulos, o aluno conta com muitos exercícios 100% práticos, já que uma das propostas do curso é o aprimoramento por meio da prática. Prepare-se, portanto, para muito treino.

 Quer dar uma espiada nos módulos do curso?

Quem é Rafael Dourado?

Rafael Dourado é um desenhista profissional com muitos anos de estrada. É formado em Design e atua como cartunista, ilustrador, web designer, designer de games, designer de brinquedos, além de produtor, roteirista, cronista e, é claro, professor.
Rafael já produziu animações em vários programas de TV e campanhas publicitárias. Atualmente ministra aulas na oficina de animação do Instituto Criar e leciona diversas disciplinas no curso de Tecnologia em Produção Audiovisual no Senac.

Como funciona o curso Kero Desenhar?

Ao adquirir o Kero Desenhar, logo após a confirmação do pagamento, você recebe por e-mail o link de acesso ao curso com usuário e a senha.
Como o treinamento é 100 % online, você vai precisar apenas de um computador, tablet ou celular conectado à internet. As vídeo-aulas podem ser vistas e revistas a qualquer momento. Ou seja, se você tem dificuldade para absorver o conteúdo, poderá fazer o curso respeitando seu ritmo de aprendizagem e rever as aulas sempre que necessário.

como desenhar o naruto

Perguntas mais frequentes sobre o curso

Fiz o máximo para reunir as perguntas mais frequentes sobre o curso Kero Desenhar, espero que gostem!

Quando posso iniciar o curso Kero Desenhar?

Após a confirmação do pagamento você recebe por e-mail os dados para acessar o curso imediatamente.

E se eu não gostar do curso Kero Desenhar?

A empresa responsável pela venda do produto (Hotmart) oferece uma garantia de reembolso, que costuma ser de 7, 15 ou 30 dias. No caso do curso Kero Desenhar, a garantia é de 7 dias. Ou seja, após a compra, você tem um bom tempo para testar e aprovar o conteúdo do curso. Caso não se sinta satisfeito, poderá solicitar a devolução integral de seu dinheiro.

Não sei desenhar, vou conseguir fazer o curso?

Sim, basta você seguir o método que será apresentado no curso passo a passo.

O Kero Desenhar está no Reclame Aqui?

Não encontrei nenhuma reclamação do curso Kero Desenhar, porém, adicionei o link do  Reclame Aqui para que você mesmo possa conferir.

Será que o método que Rafael Dourado ensina no curso Kero Desenhar funciona?

Para comprovar que o método utilizado no curso Kero Desenhar funciona, adicionamos o depoimento de alguns alunos:
Depoimentos - Kero Desenhar

 Veja mais depoimentos

Qual é o preço do curso Kero Desenhar?

Como o curso Kero Desenhar pode ter o seu preço alterado a qualquer momento, disponibilizo aqui o  link para o site oficial, Assim, você pode conferir o preço atualizado sempre que necessário.

Posso parcelar o curso Kero Desenhar?

Você pode parcelar o curso Kero Desenhar em até 12 vezes no cartão de crédito ou pagar em apenas um 1 vez pelo boleto bancário. Além disso, a Hotmart aceita pagamentos via PayPal e várias bandeiras estão disponíveis.

Como fazer a inscrição de forma segura?

Para fazer a sua inscrição no curso Kero Desenhar de forma segura siga os procedimentos abaixo:
  1. Acesse o  site oficial e clique no botão indicado para efetuar a compra.
  2. Após clicar no botão, você será direcionado para a página de pagamento da Hotmart. A Hotmart é uma plataforma criada exclusivamente para a distribuição e venda de produtos digitais. Os pagamentos relativos à aquisição destes produtos são processados pela própria Hotmart, tornando a transação muito mais confiável e segura.
  3. Preencha os dados pessoais solicitados para iniciar a sua inscrição e vá para o próximo passo.
  4. Em seguida, selecione a forma de pagamento e preencha os demais dados solicitados.
  5. Após preencher todas as informações, conclua a compra. Assim que o pagamento for aprovado, uma mensagem será enviado para seu e-mail, contendo todas as instruções para acesso ao curso. É aconselhável, portanto, que você preste muita atenção ao preencher o endereço de seu e-mail.
Obs.: Os procedimentos acima podem ser alterados pela equipe de desenvolvimento de Rafael Dourado já que, em alguns casos, a página de vendas poderá aparecer de forma personalizada. Mas não se preocupe, o processo de aquisição será sempre prático e fácil.
Agora você pode fazer a inscrição de forma rápida e segura. ? Basta ir até o site oficial de Rafael Dourado e seguir os passos acima.

Como falar com o Suporte Kero Desenhar para tirar dúvidas?

Para entrar em contato com Rafael Dourado acesse o site oficial ou envie um e-mail para kerodesenhar@gmail.com

O programa Kero Desenhar é um curso online ou presencial?

O Kero Desenhar é um programa 100% online, ou seja, você não precisa sair do conforto de sua casa para “ir até a aula”. Essa modalidade possui uma grande vantagem pois permite que você adapte o estudo à sua rotina diária, já que as vídeo-aulas podem ser acessadas livremente, no horário que você desejar. E caso surja algum compromisso urgente, você pode interromper a aula e, posteriormente, retomá-la do ponto onde parou. Além disso, um programa não-presencial permite que você respeite seu próprio ritmo de aprendizagem, revendo as aulas sempre que necessário e obtendo um melhor aproveitamento.

Resultado de imagem para kero desenhar

Você sabia que ao adquirir o curso você recebe bônus?

Isso mesmo! Ao adquirir o curso Kero Desenhar, você recebe bônus exclusivos que irão te ajudar a potencializar seus resultados.

 Confira no site oficial os bônus que acompanham o curso.

Por quanto tempo terei acesso ao curso?

O acesso ao curso Kero Desenhar ficará disponível para sempre.

Quando começo a obter resultados?

O curso Kero Desenhar foi desenvolvido para proporcionar resultados crescentes. Se aplicar as técnicas que estão sendo ensinadas, você irá obter resultados logo nas primeiras semanas.

É possível ter acesso aos depoimentos de ex-alunos?

Sim! É só acessar o site oficial do curso Kero Desenhar e ir até os depoimentos dos ex-lunos.

Como é suporte do curso Kero Desenhar?

Rafael Dourado oferece suporte Premium por WhatsApp e acesso a um grupo privado de alunos no Facebook.

Links seguros que direcionam para o site oficial do Kero Desenhar

 Acessar a página oficial de inscrição
 Conferir os depoimentos dos alunos
 Conferir o preço atual do curso
 Conferir os bônus que acompanham o curso

Reunimos nesse artigo as perguntas mais frequentes sobre o curso Kero Desenhar. Espero que tenha gostado. E você? O que achou do curso de Rafael Dourado? Ficou com alguma dúvida? Deixe-nos um comentário!

Disqus Comments

Recent Comments

Link do blog: https://comodesenharanimesrapido.blogspot.com/ como desenhar animes,como desenhar personagem de anime,como desenhar meus personagens de animes,metodo fan art,fan art,kero desenhar,metodo fanart, metodo fan art 2.0,fan art 2.0,tutorial como desenhar fan art,tutorial com desenhar o goku,tutorial como desenhar o meliodas,tutorial como desenhar o vegeta,tutorial como desenhar,metodo fan art login,metodo fan art gratis,kero desenhar login,kero desenhar gratis,metodo fan art download,fan art download
Como desenhar animes e manga Tutorial. Tecnologia do Blogger.