Vamos falar do curso Kero Desenhar, atualmente o melhor e mais atualizado do Brasil e em língua portuguesa sobre como desenhar mangá para iniciantes. Um curso direto ao ponto sem perder tempo com muita conversa e com enfoque 100% na aplicabilidade prática.
Curso Kero Desenhar: Por que é o melhor?

Suporte no WhatsApp

suporte kero desenhar
Você receberá um Suporte Premium via WhatsApp e poderá esclarecer todas suas dúvidas sobre como desenhar mangá passo a passo para iniciantes.

Grupo de alunos

kero desenhar facebook
Você terá acesso a um grupo de alunos privado no Facebook, lá você poderá aprender coisas novas com pessoas que estão buscando o mesmo que você no curso de desenho de mangá online.

Material testado e Aprovado

As técnicas testadas por todas as idades e por mais de 900 alunos por todo o Brasil.

Treinamento em vídeo-aulas

O material é composto em vídeo-aulas para acelerar o seu aprendizado e facilitar o entendimento para você aprender a como desenhar anime passo a passo.

Acesso Imediato

Você receberá seu acesso em até 3 minutos após o pagamento.

Pagamento Seguro

O Programa de Proteção ao Comprador da Hotmart é 100% confiável. Caso seu produto não seja enviado, você recebe o dinheiro de volta.

Garantia

kero desenhar garantiaO Treinamento Kero Desenhar oferece uma garantia incondicional de 7 dias.
É bem simples, comprou o curso e não gostou ou viu que não vai descobrir a como aprender a desenhar mangá com ele.
Então é só mandar e-mail que todo seu dinheiro será devolvido na hora sem burocracia(100% garantido e seguro pela plataforma Hotmart), mas é claro, você perderá o acesso a área de membros do curso de não poderá concluir.
São tantos outros motivos para você comprar, fazer uma lista com todos demoraria muito, para mais informações vá ao site oficial clicando aqui.

Conteúdo do curso Kero Desenhar

Módulo 1: Iniciante

kero desenhar modulo 1
O primeiro módulo do Kero Desenhar é pra quem não sabe desenhar absolutamente nada. Você vai aprender detalhadamente como funciona a técnica na teoria e na prática. Você vai saber quais materiais vai precisar pra já começar seus primeiros rabiscos.

Módulo 2 – Anatomia

modulo 2 do kero desenhar
No segundo módulo do Kero Desenhar você conta com exercícios de desenho de olho, boca, nariz, posições de cabeça e cabelo! Onde é mostrado formas mais focadas nos elementos do rosto para que você consiga desenhar.. Sem nem precisar ficar olhando pra copiar!

Módulo 3: Narrativa

terceiro modulo do kero desenhar
E o terceiro módulo do Kero Desenhar é para quem quer saber como é trabalhar com ilustração! Como se faz composições, linguagem de narrativa em quadrinhos… E como criar seus próprios personagens! O treinamento é simples e vai direto ao ponto!
Acesso ao Curso e Formato
Após sua compra ser aprovada pela Plataforma Hotmart você irá receber em seu e-mail os dados de acesso da área de alunos do curso Kero Desenhar. Após receber os dados você já pode fazer login, assistir as vídeo aulas.

Como a Hotmart Funciona?

A Hotmart foi desenvolvida para ajudar os produtores digitais a venderem seus produtos com total segurança e facilidade.
Nela, os produtores divulgam seus produtos utilizando seus próprios sites, blogs, redes sociais, e-mails, entre outros. Porém, para finalizar a aquisição, o comprador é direcionado à página da Hotmart onde o mesmo realiza a compra do produto de forma totalmente segura.
Na página da Hotmart, basta preencher os dados cadastrais exigidos (nome completo, e-mail, CPF, CEP, cidade, bairro, endereço número e complemento) e selecionar a forma de pagamento a ser utilizada.

Formas de pagamento oferecidas na compra do Treinamento Kero Desenhar

Pagamento via cartão de crédito
Pagamento via boleto bancário
Pagamento via débito bancário

kero desenhar curso